Denúncia Anônima

Cuidado e proteção. Este é o intuito do serviço de Denúncia Anônima, desenvolvido há mais de dez anos, mas lançado oficialmente, pelo SITICECOM em 2009.
Diariamente, das 8h às 17h30, o telefone (19) 3404-3322 está disponível para associados, trabalhadores da categoria e também para a população efetuarem denúncias que indiquem danos ou perigos, tanto para funcionários de empresas, quanto em obras irregulares ou situações que coloquem em risco trabalhador e cidadão.
Ao efetuar a ligação, a denúncia é formalizada via sistema eletrônico. Um documento é gerado e encaminhado ao setor competente para que as soluções sejam aplicadas, resguardando sempre o anonimato de quem transmitiu a informação.
Em cada subsede (Cordeirópolis, Mogi-Mirim, Rio Claro, Santa Gertrudes e Limeira), um funcionário é indicado para realizar este trabalho. Os fluxos de atendimentos variam em cada região, contudo, a relevância do serviço é mantida.
Esta é uma forma encontrada pelo SITICECOM de estabelecer um canal direto com a população para obter todas as informações, defendendo os direitos de proteção de todos e garantindo, acima de tudo, a preservação do denunciante.

Empresa:

Setor:

Endereço:

Cidade:

Motivo da denúncia:

 
 
Fone: (19) 3404.3322 – siticecom@siticecom.com.br
Siticecom – Todos os Direitos Reservados

2015 Desenvolvido por Leal Comunicações